BB @ 14:44

Sab, 19/03/11

Mais uma nova rubrica, onde vou transportar os looks da passerelle para looks que possamos pagar e utilizar no dia-a-dia de uma rapariga normal ;)

 

 "Miuccia Prada escolheu James Lima para dirigir o último vídeo da coleção primavera 2011 da marca. Divulgada pelo canal oficial da Prada no YouTube, o portal da Criativa explica que a produção mostra uma festa cheia de cores e formas. Com inspiração nos anos 70, “Real Fantasies” brinca com os movimentos dos modelos e cria desenhos e colagens com base nas fotos da coleção."

 

Adorei esta colecção, apesar de as peças em si não serem nada de especial, eu vi o desfile e conseguiram criar conjuntos muito bonitos, onde destacam peças exuberantes com peças básicas.

Esta colecção tem tambem uns ares do estilo parisiense.




Márcia Fernandes @ 15:35

Sab, 19/03/11

 

estou completamente... FASCINADA *-*


Smile Dream Live ♥ @ 15:38

Sab, 19/03/11

 

Obrigado querida :)
Espero que sim, farei o mesmo.
Beijinhos


Márcia Fernandes @ 12:22

Dom, 20/03/11

 

claro, e' sempre bom ver o que oh Humanos conseguem fazer mas...


Dri @ 12:22

Dom, 20/03/11

 

:)
Por acaso episodio do alcool nao foi daqueles que mais gostei mas foi engraçaado!
:)


loversmoda @ 21:23

Dom, 20/03/11

 

Ola :)
Gostei imenso do look :D
acho esta rubrica excelente, espero que continues com ela

Beijinhos


Solange Fernandes @ 22:59

Dom, 20/03/11

 

eu ja experimentei na loja e é muito fixe =)


margariida @ 23:28

Dom, 20/03/11

 

Adorei o post, mais uma vez :p
Beijinhos


Smile Dream Live ♥ @ 20:22

Seg, 21/03/11

 

podia ter corrido melhor :/ foi teste de inglês e na parte da gramática é onde eu me espalho ao comprido. obrigado por perguntares querida :)

Teen Girl @ 21:34

Qui, 24/03/11

 

As tuas sugestões até estão parecidas,exceptuando a parte do preço,obviamente!

bbhelpme@gmail.com para qualquer questão :) Moda + Escola + Make up Tira todas as tuas duvidas aqui
mais sobre mim
Arquivo
2011

Pesquisar